Biografia

Eline Sato, nasceu em Angra dos Reis, é casada, tem dois filhos, é Analista de Sistemas, pós-graduada em Logística Administrativa e Psicologia Comportamental. Suas paixões são ler, escrever e viajar.

Durante 14 anos trabalhou em sua profissão e em 2011 decidiu deixar a área TI e seguir seu coração para trabalhar com casais e conhecer suas histórias de vida. No mesmo ano deixou-se levar pela criatividade e deu início ao sonho de escrever.

Em 2017, decidiu publicar seu primeiro romance Tudo por um sonho em PARIS…”, obra na qual a autora se redescobriu, e define este trabalho como o filho que a tirou da dor.

Em 2018, na Bienal de SP lançou o segundo volume de Tudo por um sonho em PARIS… Valeu a pena?”No mesmo ano recebeu o desafio de participar da Antologia de época LGBTQ+ “Amores de Outrora” com o conto “Como o amor de Philip” .

Em 2019 lançou o romance dramático “Sarah” e participou de outros trabalhos, entre eles um romance policial pela editora Illuminare “PROCURADOS II” com o Conto “A Escolha” – considerada a melhor antologia de contos policiais da América do Sul e organizada pela autora Vanessa Nunes. Lançou em dezembro a novela romântica contemporânea “Mais uma Chance” disponível na Amazon.

A Autora aguarda para esse ano de 2020 o lançamento do último livro da série Paris  Tudo por um sonho em PARIS … III” e continua escrevendo outras obras que em breve serão lançadas na literatura nacional. Suas obras prediletas são dos autores Aluísio de Azevedo, Machado de Assis, Nicholas Sparks, Charlotte Brontë, Tessa Dare, Júlia Quinn, Lily Freitas entre outras nas quais o amor, as dificuldades e a superação fazem parte de suas estórias.